quarta-feira, junho 13, 2007

"A pedido de Deus", homem põe filha no microondas

As autoridades da cidade americana de Galveston, no Texas, prenderam Joshua Mauldin depois que ele confessou ter colocado sua filha de dois meses de idade no microondas.
O bebê sofreu queimaduras de terceiro grau. O pai, de 19 anos, disse que apenas seguia “ordens de Deus”.
O incidente aconteceu na semana passada, informa a emissora americana ABC.
Mauldin deixou o condado de Bradley, no Arkansas, e foi para o Texas com sua mulher, o bebê e sua sogra.
Eles se instalaram no Seawall Boulevard Hotel. No momento do incidente, a mãe e a avó do bebê tinha saído para jantar. Depois de colocar a filha no microondas, Mauldin chamou a polícia e afirmou ter derramado uma chaleira com água fervente acidentalmente na filha.
As autoridades desconfiaram dos ferimentos da criança, que não se assemelhavam a queimaduras com água quente, e pressionaram Mauldin que confessou. A polícia estima que o bebê ficou entre 10 e 20 segundos no microondas ligado.
A audiência para analisar o caso de Mauldin ainda não foi agendada. Se condenado, ele pode pegar até 99 anos de prisão.
Mãe culpa “Satã”
A mãe do bebê que foi queimado num forno de microondas pelo próprio pai culpou o demônio, e não seu marido, pelo incidente, informa a emissora KHOU-TV, do Estado americano do Texas.
Eva Marie Mauldin disse que “Satã” forçou seu marido, Joshua Mauldin, 19 anos, a colocar o bebê no forno, porque a entidade maligna “desaprovava o esforço de Joshua para se tornar um pastor religioso”. “Satã viu em meu marido uma ameaça”, disse a mãe do bebê à emissora.
Um júri foi convocado para a audiência de Mauldin depois de depoimentos que indicavam que ele colocou a própria filha de dois meses de idade no microondas de um quarto de motel durante 10 ou 20 segundos.
A criança permanece hospitalizada. Ela sofreu queimaduras de terceiro grau no lado esquerdo do corpo e do rosto, informaram os policiais.
As autoridades declararam que Mauldin admitiu ter colocado a filha no microondas porque estava sob grande stress. Mas sua mulher negou. “Ele nunca faria nada para machucá-la. Ele ama a filha.”
Eva disse que espera para conseguir reencontrar a filha. Entretanto, o Serviço de Protecção Infantil trabalha para tirar a guarda da criança dos pais.

Escrito por Reign of Erebus ligado Maio 23rd, 2007

Pelo os vistos este mundo esta mesmo perdido, nem no meio dos próprios pais as crianças estão em segurança. Tem sempre que haver um culpado, desta vez é Deus a outra ainda o defende diz que é Satã onde isto vai parar?... Ainda bem que no Texas existe a pena de morte, e é isso que lhe devia de acontecer, não so a ele mas a ela também. Mais havia de haver pena de morte em todos os países do mundo...
A essa pessoas so se pode chamar de monstros...
So podem estar possuídos pelo demónio? Uma bebê de dois meses inofensiva criatura acabada de nascer, não há como descrever este acto do pai, não há!!!

Sem comentários:

Le destin

Fuyez des personnes en qui là logique n est pas la même, elles vous maitrons des bâtons dans les roues et votre confiance sera trahis.