Avançar para o conteúdo principal

Minha Bida!!!!!

Esta Semana tive uma semana bem preenchida
Sempre que vou a casa tenho sempre tempo para regar, sim porque não sei fazer mais nada quando vou la.
Até aqui nada de especial??? Um dia de rega completamente normal.
Estava sossegado a regar como vê nesta foto, este canto do meu terreno, quando nisto um gato foge de la, eu ainda me ponho a o afugentar...



O que se segue é que é horrível!!!!!
Quando me deparo com com um barulho de agonia que vinha daquele canto...
Deixo a mangueira e corro para este buraco entre as plantas.



Estava tudo completamente molhado.
Um espaço bem aconchegado.
Bem guardado difícil de se penetrar.
Mas nunca me passou pela cabeça o que ia encontrar???
A natureza tem destas coisas a vida selvagem


Encontrei estes 4 pequenos gatinhos todos completamente aflitos e molhados!!!!!
Meu Deus ainda os podia ter afogados.
Larguei tudo, corri para dentro de casa para ir buscar uma toalha para os secar.

Maravilha da vida eles tinham poucos dias de vida, ainda tinham os olhos fechados.
Tão queridos!!!!
Enquanto os sequei não os ouvi, estava tudo melhor ao quente e secos....
A mãe estava sempre a miar por eles tive que me despachar para fazer um novo abrigo para eles e foi o que fiz.
Deixei os la bem sossegados e a dormir.
Decidi depois de 2 horas passar por la para ver o ambiente da coisa e só estavam la 3
Pois a Gata já tinha outros planos para eles.
E quando decidi voltar la no outro dia, já só la tinha a almofada e camisola.
Fiquei um pouco triste, mas aliviado agora estão por conta deles.
Uma historia que acaba bem.

Comentários

Anónimo disse…
Sim bela historia!!kiss
k
cj disse…
tenho pena não estar presente . Só espero que estejam bem.

Mensagens populares deste blogue

Drogas...Vamos fumar um Paiva??

Pensei muito antes de fazer este post, que fique bem claro não estou a favor, nem sou traficante nem se quer fumo. È triste realidade mas começa assim por esta simples folha inofensiva uma planta, mas tóxica e dizem eles que lhes relaxa e põe bem dispostos?? A nossa sociedade juvenil esta mesmo a beira do colapso. Jovens a partir dos 16, 17 anos que fumam estes tabacos, que lhe altera o humor num piscar de olhos, passa de 1 por semana par 30 cigarros em 9 horas ?? Muito charros em pouco tempo...Ao falar nisso parece que me falam num evento fora do comum que se fosse uma experiência do outro mundo, mas para quanto tempo, 1 horita de duração querem mais e mais para ficar nesse mundo?? O que quero demonstrar aqui é o quanto é fácil, o quanto esta substancia esta a mão, que até eu convivo com ela tão facilmente, este jovem não se importou que lhe tirasse fotos. Mais explicou passo a passo o processo para o fazer. Os olhos dele brilhavam, e ele explicava com vontade demonstrava o quanto e

Produit à la chaîne

Je n'oublierais jamais cette phrase:  "Je me suis construit de l'intérieur et non pas le contraire."  De nos jours c'est exactement cela qui se realise. Comme des poupées vous vous produisez à la chaine et vous vous ressemblez tous et completement vide dedans.