Avançar para o conteúdo principal

Marcha Global da Marijuana em Lisboa

Marcha a Favor de Drogas, legalizar a Marijuana???
Onde é que estamos so mesmo em Portugal é que isto esta a acontecer??
A droga so polui a vida a uma pessoa, muita desta gente consome o charro dizem que não é forte, depois vem a marijuana, depois vem o crack, e vem a heroína, e cocaína, a cristal e por ai fora... Legalizamos tudo já agora??
Falam em droga inofensiva LOol.... deixam me rir quem fuma destas coisas altera-lhe o estado de espírito, não me venham dizer que é fraco....
Vem me dizer que o Álcool é igual. A droga é mais devastadora qualquer seja ela.
È triste em ver jovens a fazer o seu charrinho a sua frente, num estado que ja não é normal, dizem se "relaxados" eu não vejo eles relaxados, vejo borga, vejo excitados, não sabem o que falam, falam!!!,"barulho", rir sem vontade de se rir, não acho normal ver esta situação acontecer em jovens vulneráveis, porque a vida não é fácil. Construir o seu caminho não é facil, então cair nessa, então ai sim acabou, o caminho fica para traz, é triste passar ao lado do seu futuro.
Se legalizam drogas é mesmo incentivar a consumir, ja que querem acabar com o tabaco, fazem tanta prevenção sobre o cigarro, e vem ai mais pesado?
Para mim é confuso.
Em fumar droga eles são heróis por algum tempo, depois de passar o efeito vem ai a dura realidade, os problemas existentes, a rotina, e vai mais um charro para ficar nesse estado.
Droga é ilusão diz "NÃO" a droga.
DROGA NÃO RIMA COM SOLUÇÃO!!!!
MAS SIM COM DESTRUIÇÃO...
Ha uma passagem no fim do vídeo em que diz " Deus fez a planta" mas o que é que DEUS tem a ver com drogas???
Querem plantar, mais um negocio que não pode ser legal. Plantar essa planta para próprio consumo não posso acreditar??
Para poder vender sim, ganhar dinheiro, utilizam o nome de "DEUS" para chegar ao seus fins o Homem esta completamente louco.




Comentários

Unknown disse…
Deves ter na mania que és o maior.. que és um sabichão.. que tens uma cultura a cima da media.. lool

Mas deixa-me te dizer uma coisa..em relação a este tema, cada vez menos são os que pensam como tu, Cada vez mais pessoas por todo o mundo começam a perceber a realidade escondida por detrás da ilegalidade das drogas. Ao fim ao cabo, ate tenho pena de ti.. por acreditares em tudo o que te dizem, por seres mais uma pessoa que não pensa por si própria.. que o cérebro foi e é lavado diariamente pelo mais diversos meios de comunicação..

Resumindo, antes de te armares em sabicham, e de te pores a atirar dicas para o ar.. primeiro informa-te sobre os temas, fazias melhor figura.
Ruy disse…
Ola João
Obrigado por deixar aqui seu comentário....
Para começar não sou mais que ninguém, nem sequer superior, se eu falo desta maneira é porque eu convivo com muitos deles no meu local de trabalho,se eu falo desta maneira é porque eu sei do que estou a falar, mais nunca ouvi dizer que marijuana fazia bem a alguém??
ou ainda vem me dizer que não altera o estado de uma pessoa?
so se as pessoas com quem eu lido todos os dias, bem digo TODOS os DIAS, fazem papel de atroes??
Não João, desculpe se legalizaram esta droga, vão querer sempre mais é so isso que falo neste post.
E não quero nem se quer me passa pela cabeça ofender alguém cada qual é livre de fazer o que quer com sua saúde, mas daqui a me oferecer este estilo de coisas, eu a recusar e ainda me dizem que AMIGO sou eu ?? desculpa se eu fosse tão fraco eu tinha fumado aquilo e começava a minha descida não achas??
Não sou mais que ninguém isso é um facto nem por ai estava meu pensamento virado....
Unknown disse…
Estou com um pouco de pressa.. mas la vai..

O Srº defende que a Droga deve continuar nas mãos dos traficantes sem escrúpulos, O srº defende que jovens fumadores se transformem em traficantes.. O srº defende que o estado deve gastar balúrdios de dinheiro no combate ao trafico, sabendo a partida que os grandes traficantes ninguém lhes mete a mao.. O srº nao deve saber o que aconteceu nos EUA durante a lei seca.. O srº desconhece as reais razoes que levaram à proibição de uma planta usada a mais de 6000mil anos, planta essa que nao tem registada nenhuma morte relacionada com a mesma.. em mais de 6000mil anos de uso.. estranho nao?

A legalização e o Auto-cultivo são contra o trafico.. e o srº?



Muito mais tenho para lhe dizer, se for caso disso..


cumps
cj disse…
Pois é um tema interessante . Marijuana ou maconha é legalizada, unicamente para fins medicinais.
Para lazer, somente na Holanda, Belgica, Suíça e Canadá.

Antes de se legalizar a "maria joana" . o estado devia dar mais apoio a quem quer deixar essa merda (desculpa o termo). As drogas nunca fizeram bem a ninguém, seja a droga que for. Legalizar a marijuana só vai tirar alguns lucros a alguém e vai dar lucro a muito mais, vai ser repartido.
Eu pessoalmente não gosto trabalhar com alguém que esteja alterado pelas drogas.
Quem defende a distribuição, está com esperanças que ela fique mais barata. Assim, pode ficar pedrado o dia todo.
Com somos humanos e estúpidos e a vida passa depressa há quem goste estar nas nuvens.
Conheço muita gente que não começa o dia sem um paiva. Eu também começo com cafeína.

Agora para o Sr. Ofendido João:

O uso da maconha é associado a variações hormonais (diminuição da testosterona em homens e, estrogênio e progesterona em mulheres); além disso pode causar dificuldades de memória, coordenação motora e raciocínio. Na saúde mental algumas vezes é citada como um gatilho para a esquizofrenia[5] . Alguns estudos associam o uso prolongado da maconha com o desenvolvimento de cânceres pois sua fumaça possui de 50% a 70% a mais de hidrocarbonos cancerígenos que o tabaco. Os cânceres mais citados em estudos são os que afetam o respiratório[6] e o sistema reprodutor[7].


Mais informações aqui :http://pt.wikipedia.org/wiki/Maconha
Elektra disse…
DROGA NÃO RIMA COM SOLUÇÃO!!!!
MAS SIM COM DESTRUIÇÃO... Amoré apoio isto a 2oo% keep up the good job beijinhos na boca lolololololol
Fenix disse…
Enfim parece que temos aqui um caso de raiva contra o mundo lol... e tu e que levas-te por tabela.... enfim cada um tem direito á sua opiniaõ e a minha e igual em genero e numero á tua rui... agora o outro senhor que va com calma que todas as cenas que disse o rui não vai responder por elas ele apenas fala da sua experiência pessoal que quase todos vivemos no dia a dia ha que respeitar isso... somos Contra e isso tem de ser respeitado!!!!!
Ruy disse…
Ola João
Obrigado mais uma vez pelo seu comentário.
A corrupção anda em todo lado atè nas cadeias,nos parlamentos, no football... Eles os grandes como fala, sabem quem a vende, so não os convem pertubar nos negoçios deles, porque se não se descobre ainda mais podres.
Agora sobre o que aconteceu no EUA na lei seca por favor não quer comparar bebida alcoolica.
6000 mil anos de existência tudo bem, mas não tínhamos a tecnologia que temos hoje.
Agora auto cultivo espere ai Sabe quanto custa uma doze de marijuana que da para 2 charros, são 5€ ora então se o jovem fuma 4 charros por dia, mas em geral são muito mais. Por dia são 10€.
agora só em marijuana por semana são 70€.
fora o tabaco porque se fumar 1 maço por dia, estou a falar em tabaco barato 3.40€, que da por semana 23.80€.
somando e fazendo mais ou menos a conta da 93.80€ por semana.
se fazemos a conta por mês o que da 375.20€ claro falando assim ja intendo porquê cultivar em casa so comprar a planta e o resto é de borla. Mas a minha questão não esta ai, a minha questão é esse estilo de droga altera ou não altera o estado de espírito da pessoa? nunca me respondeu a isso? Porque por mim as pessoas estão livres de gastar o dinheiro delas onde quiserem, ninguém tem nada a ver com isso.
Trafico há em todo lado até nos DVD no tabaco, a policia é que não faz bem seu trabalho penso eu é triste, mas eu acho que para estar bem na sua pele e é isso que defendo aqui neste post, não precisamos de nenhuma droga.
Ruy disse…
Obrigada Verónica és um anjo beijinhos*
Ruy disse…
Ola Valeria obrigada pelo teu comentário, sim por isso que os blogs existem para poder exprimir as suas opiniões, a que as respeitar umas boas outras menos boas, enfim a vida é mesmo assim, Beijinhos*
Ruy disse…
Obrigado Zé
Acho que ja não preciso dizer mais nada esta tudo dito por aqui.
sim a droga so faz mal e a quem quer sair dessa situação e não consegue, é ai que temos que ajudar.
Muitos vão parar ao hospital por causa de overdose, não aguentam, como ja aconteceu no local onde trabalho, outros que perderam a memoria por 2 dias por causa disso.
Enfim é a vida.
Beijinhos*
Unknown disse…
CJ,
Sabias que existem estudos que comprovam que a media dos ordenados dos consumidores de cannabis é superior à dos restastes.. talvez seja por isso que não goste de trabalhar junto com eles..lool(brincadeira).. se não acreditar em minha palavra,dou-me ao trabalho de lhe apresentar esse estudo.
Quanto a cannabis ficar mais barata se for legalizada.. duvido


Quanto ao que me responde directamente, deixo aqui mais um estudo:

As dez piores drogas do mundo:
Um estudo liderado pelo professor David Nutt, da Universidade de Bristol, no sudeste da Inglaterra, analisou 20 drogas ilícitas e lícitas e as classificou numa escala do nível de dependência, efeitos no organismo e interação social. Confira as dez piores drogas:
1º. Heroína
2º. Cocaína
3º. Barbitúricos
4º. Metadona (Ópio)
5º. Álcool
6º. Cetamina
7º. Benzodiazepinas
8º. Anfetamina
9º. Tabaco
10º. Buprenorfina

Não acha estranho que a cannabis, uma substancia tão nociva para a saúde, não apareça na lista, ao contrario do alcool e do tabaco, faço um apelo, pesquise pelo numero de mortes causadas pela cannabis..

So mais uma coisa, ao contrario do que diz a sua fonte.. a cannabis não causa cancro do pulmão, nem mais uns quantos problemas respiratórios causados pela tabaco.. não acredita? se não acreditar, estou disposto a provar o contrario com estudos credíveis.


cumps
Unknown disse…
Elektra..

BLABLABLA wiskas saquetas.. BLABLABLA wiskas saquetas..


construtivo não..loool
Unknown disse…
fenix, se o sº rui não esta bem informado sobre a matéria, não crie post's em que escreva como se o estivesse.. Porque ao criar ta sujeito a ser criticado e corrigido.
Unknown disse…
srº ruy..

Corrupção ha em todo o lado, isso é um facto.. Mas aqui neste caso não se trata apenas de corrupção, trata-se de deixar uma economia de milhões nas mãos de pessoas que não tem escrúpulos, transformado esta mega economia paralela numa economia sem regras de mercado, gerando uma onda de criminalidade, etc,etc..


E porque razão não comparar com a bebida alcoólica?? faz menos mal?? looooooool



Ainda bem que não que centrar a conversa na parte do dinheiro que cada um gasta.. ate porque os seus números são discutíveis, e certas afirmações não correspondem a realidade, e levantariam outras questões.

E sim, a cannabis altera quem a consome, se não o fizesse, nem estávamos a ter esta conversa.. porque e ninguém a usaria.. Mas é sua intenção proibir tudo o que faz mal a saúde e/ou altera o estado de uma pessoa? Ou é daquele género de pessoas mais selectiva, alguma coisas podem se usar.. nomeadamente o que eu e/ou os meus amigos/familiares usam abertamente, o que eu nao uso pode ser proibido..

Por agora, e para terminar(ja estou ligeiramente atrasado)
Quero dizer que num pais onde haja realmente liberdade, as leis tem que ser feitas com a aprovação da maioria, mas sempre com respeito pelas minorias, ou seja, por uma maioria achar que eu nao devo fumar, nao me podem impedir de o fazer, afinal eu sou ou não sou livre?? Ou seremos apenas livres de fazer o que nos deixam?

Liberdade So acaba quando interferir na liberdade dos outros! não é o caso..

cumps
Marcio Correia disse…
Estou de acordo contigo rui excepto quando retiras o alcool da lista. So porque quase todos nos consumimos alcool uns mais que outros nao devemos retirar da lista.
Esta provado que o alcool tambem é uma droga que cria dependecia e altera muito o espirito da pessoa e raciocinio. todo resto concordo contigo.
Abraço
Ruy disse…
Ola Marcio
Obrigado pelo teu comentário...
Fica bem ;)
Ruy disse…
Ola João
Mais uma vez obrigado pelo seu comentário.
Portanto se altera o estado de espírito de uma pessoa se essa substancia torna se um vicio cada vez mais forte, ha que fazer prevenção sobre isso, e não o contrario, se ela é perigosa para a saúde temos que prevenir para gerações futuras não acha?? seus filhos, seus sobrinhos, seus netos?? ja pensou nessa questão??
Mais quanto eu sei a canabis mistura-se com tabaco portanto seu estudo deve estar um pouco errado penso eu??
Não estou aqui a descriminar quem a consome ou que a vende, estou simplesmente aqui a afirmar que este estilos de drogas são perigosas.
Mais tenho muitos colegas que fuma disso, e no entanto não deixo de falar com eles, nem ele comigo falamos muito abertamente sobre essas coisas e no entanto eles respeitam a minha posição e eu a deles...
Abraços fique bem ;)
cj disse…
Olá mais uma vez.

João posso estar mal informado dos benefícios da Marijuana no consumo pessoal (não medicinal, porque sei que há)e gostaria de saber e só essa droga porque o tema do blog é sobre a marcha global da marijuana em Lisboa. Acho muito importante as pessoas defenderem os seus direitos.
Gostaria de saber também de que idade vai se poder consumir Marijuana? (caso adiante a legitima luta)

Gostava de ver a minha mãe com um cachimbo (desculpa mãe).


Quanto ao estudo que você apresentou sei que é verdade no que diz respeito a a dependência. Umas mais fortes que outras.

Se alguém poder dizer, gostaria de saber quais os benefícios dessa droga.

Cumprimentos
Ruy disse…
Ola João
acabei de pesquisar um pouca aqui e encontrei isto o top 20 das drogas mais perigosas do mundo e fiquei surpreendido?
20. “Kat”

19. Nitrato de Amyl, “Poppers”

18. Ecstasy

17. GHB, Gama Hidroxibutírico

16. Esteróides Anabolizantes

15. Cometilfinidato

14. Ácido Lisérgico Dietilamida (LSD)

13. 4NTA (Flatlinner)

12. Colas, Tintas e Aerossóis

11. Cannabis

10. Buprenorfina

9. Tabaco

8. Anfetaminas

7. Benzodiazepinas

6. Quetamina

5. Álcool

4. Metadona

3. Barbitúricos

2. Cocaína

1. Heroína

o site esta aqui em baixo

http://ciberculturaismt.pbwiki.com/O-Top-20-das-Drogas-mais-perigosas

porquê so as 10 porque vem a seguir a canabis e ler atentativamento o que diz...

11. Cannabis

Como a Cannabis é normalmente fumada, chega quase imediatamente ao cérebro, activando os receptores da canabinóides aí presentes. Em pequenas doses causa euforia, relaxamento e alívio das dores, mas em doses mais altas pode causa paranóia e perda de memória recente. Também pode levar a uma forma de dependência e recentemente foi associada ao cancro do pulmão. Das centenas de compostos encontrados na Cannabis, parece que o químico THC (tetrahidrocarbinol) pode estar associado ao comportamento psicótico.

Por favor sr. João não sou eu que escrevi isto?
Unknown disse…
"Que riscos tem a Cannabis?

Existe alguma controvérsia acerca da perigosidade da Cannabis. Afinal que riscos tem a
Cannabis e até que ponto ela é perigosa? Se algumas opiniões dramatizam os seus riscos,
não deixa de ser igualmente incorrecto ignorar a existência de riscos. Vejamos, caso a
caso, o que se sabe.

Dependência? A Cannabis tem baixo potencial de dependência, não provocando
dependência física mas tendo algum potencial de dependência psicológica. Hoje em dia
sabe-se que o potencial de adição a substâncias e hábitos varia muito de pessoa para
pessoa.

Esquizofrenia? Em pessoas susceptíveis, a Cannabis pode contribuir para desencadear
surtos de esquizofrenia e outras desordens psíquicas. Porém a relação não é directa, não
sendo causa mas apenas mais um factor, o que depende muito da proporção THC/CBD
(1), e ainda mais da pessoa.

Depressão? Um dos efeitos mais comuns da Cannabis é propiciar melhor humor, havendo
estudos que apontam que pode ter efeitos ansiolíticos e antidepressores (2). No entanto, o
consumo pode também contribuir para estados de depressão, que estão documentados,
em especial no consumo crónico em grandes quantidades, dependendo das pessoas, set
& setting…

Desenvolvimento intelectual? Apesar de haver estudos nesse sentido, cada vez é menos
credível que a Cannabis possa diminuir as capacidades intelectuais de modo crónico. Pelo
contrário, foi já demonstrado que o THC pode fazer crescer as células neuronais (2). Porém,
durante o crescimento o efeito da Cannabis pode ser tão mais adverso quanto mais nova
a pessoa for. Após o consumo, a memória a curto prazo pode ficar afectada, mas não a
longo prazo ou de modo crónico.

Motivação? A Cannabis pode reduzir a motivação para certas tarefas, tornando a
motivação mais selectiva. Há quem considere que pode contribuir para o “síndrome
amotivacional” em alguns consumidores. Porém esta teoria não é consensual e o próprio
conceito considerado vago, apenas se podendo dizer que a Cannabis pode contribuir em
casos em que exista predisposição para a desmotivação, algo até comum na
adolescência, o que aumenta a contra-indicação a menores.

Actividade motora? Consumidores habituais desenvolvem tolerância permitindo um
maior controlo motor, porém em experiências intensas ou nas primeiras experiências a
resposta motora pode ficar alterada, o que faz o consumo contra-indicado antes de
actividades como conduzir.

Aparelho respiratório? Fumar, em geral, tem sérios riscos para o aparelho respiratório. Está
provado que fumar Cannabis pode causar bronquites e enfisemas, mas não cancro
pulmonar, tendo estudos recentes mostrado que o THC pode inibir a formação de cancro
do pulmão (3) (4).

Outros riscos para a saúde? O fumo proveniente da combustão pode também ter
impacto noutros órgãos, como a boca e o fígado e comida tem mais riscos digestivos. O
efeito de taquicardia que a Cannabis tende a provocar pode comportar riscos para
pessoas susceptíveis ao nível cardíaco.

Consumo de outras substâncias? A “escalada” é cada vez mais consensualmente
considerado um mito, em parte explicado pela junção de mercados de substâncias ilegais,
na maioria dos países.
Mas convém não esquecer que os produtos adulterados podem conter outras substâncias com os
seus próprios riscos.

Riscos legais? Dependendo da legislação de cada país, este constitui um importante risco."

Confira a fonte e a sua credibilidade, e depois diga-me se a cannabis é um faz assim tão mal à saúde, principalmente em comparação com o álcool e o tabaco.

Fonte: Pagina 7
http://check-in.apdes.net/quediz/img/suplemento_info_cannabis.pdf
Unknown disse…
Quanto ao que me disse antes, sim, a cannabis causa em alguns casos vicio psicológico, mas em comparação com o tabaco e o álcool o risco é muito menor. E sim, concordo consigo, "ha que fazer prevenção sobre isso", mas eu diria mais, há que haver regulamentação! Pense comigo, actualmente é difícil um jovem de 10/15/17 anos comprar cannabis? Claro que não.. basta recorrer ao mercado negro, que existe em todas as terriolas, vilas, cidades. No mercado negro não há regras que limitem a idade do comprador, basta passar o dinheiro para a mão do traficante que é servido, e como o traficante ate é um porreiro, ate oferece um cheiro de coca ou uma pastilha para ele experimentar.. Esta a ver onde quero chegar certo?
Se a cannabis fosse legal, vendida em locais específicos para o fim, so se podia comprar sendo maior de idade. Não acha que esta medida seria muito mais preventiva em relação as nossas crianças?


A cannabis não se usa necessariamente com tabaco, mas pode se usar também.. alias, é muito usual misturar, mas não obrigatório. Eu não costumo misturar.
Ruy disse…
Obrigado João
Pelo bom senso que esteve a dar agora, ja fico mais descansado em saber isto, porque nunca tive um debate no meu blog com esta abertura de espírito...
Estera sempre bem vindo para tal poder analisar como foi desta vez, agradeço mais uma vez.Uma boa semana para si e fique bem ;)
Ruy disse…
Ola Boa noite...
Não respondo a Anónimos Obrigado.
Unknown disse…
A marcha do Porto já foi, Em comparação com o ano passado foi um sucesso ao nível da afluência. Ao nível do debate e incentivo ao debate politico entre os marchantes julgo que teve longe de ser um sucesso. Concluindo, Foi uma boa festa em nome da legalização da cannabis.

Para a semana estamos em Lisboa na máxima força!


Foto-Report
http://www.youtube.com/watch?v=_TVNLXXFoYw
Anónimo disse…
Hipocrisia...

Fique a saber que o hipericão é uma droga muito pior, que provoca dependência e alterações hormonais, interfere e muito com a vida duma pessoa. Muitas vezes mal administrada por médicos incompetentes, ainda para cúmulo. É legalizada.
Fique a saber que a morfina vem do ópio (ópio que vêm da papoila), e que por isso é também uma droga. Conte os medicamentos que contenham essa droga.
Fique a saber que a erva se pode fumar só erva (como aconteceria se ela fosse comercializada como na Holanda, etc...) sem necessitar de tabaco.
Agora faça-me favor de enumerar os crimes e acidentes que ocorrem sobre o efeito de cannabis. Faça-me o favor de fazer o mesmo para o álcool. O que acha que altera mais o estado de uma pessoa?
Fique a saber que para os doentes de doenças crónicas e outras, a cannabis é o único medicamento que não causa efeitos secundários e aumenta o apetite. Só que nos países em que é proibida, é mal administrada pois não há conhecimento laboratorial do THC existente no produto.

E por fim: O senhor nunca deve ter lido Nietzsche, com certeza.
Já agora, não se esqueça de ir dizer ao seu patrão exactamente quem fuma... Combina bem consigo.

Que visão deturpada, encarar um charro como uma descida! Você, de tão baixo que está, com um charro ou ficava no mesmo sítio ou então subia!


Repito o que o joão disse...: Informe-se sobre os temas, em vez de se por aí com esse discurso pró-prisão-confortável-invisível.
Você nem se compara a quem a opinião vale. Aposto que esses nem o olham. Ou se o olham, é com desgosto.

E aposto que quando ler isto vai-se sentir indignado mas não percebeu no mínimo 30%!
:D

ah... e já agora. O meu nick é Perninhas_de_caranguejo. Só não tenho blog e não vou criar um para lhe responder.
Ruy disse…
Ola Boa tarde Perninhas_de_caranguejo
Como a Cannabis é normalmente fumada, chega quase imediatamente ao cérebro, activando os receptores da canabinóides aí presentes. Em pequenas doses causa euforia, relaxamento e alívio das dores, mas em doses mais altas pode causa paranóia e perda de memória recente. Também pode levar a uma forma de dependência e recentemente foi associada ao cancro do pulmão. Das centenas de compostos encontrados na Cannabis, parece que o químico THC (tetrahidrocarbinol) pode estar associado ao comportamento psicótico.
cj disse…
OK Perninhas_de_caranguejo. Como a minha educação é superior a média mundial onde você não esta incluído.
Você pelos vistos deve consumir e não tenho nada com isso. Deve ser uma coisa que lhe faz falta para completar algo que nunca teve.

Para mim tudo bem e ainda bem !!!!. Assim fica de fora a concorrência coisa lhe digo nunca foi XIBO. Para mim ter colegas que fumam é o ideal...e agora pense. Eu para andar nas nuvens não preciso dessa merda nem doutra.
OU aceito que toda a gente devia consumir assim era-mos todos felizes (falsos).

Se for pedido uma opinião ao povinho eu votarei sim a legalização de todas a drogas. se a marijuana tem direito as outras também. E a partir desse dia pode ter a certeza que vou te muitos benefícios.

E não se preocupe comigo que eu só entendo 30% das suas palavras , talvez por estar com o efeito de alguma droga.

Fique bem ou mal a escolha é sua
Ruy disse…
Ola Boa noite sr.Perninhas_de_caranguejo.
Obrigado pelo seu comentario.

Acho que ñ se trata de hipocrisia aqui neste espaço falo abertamente o que penso, a que aceitar como aceito outros partidos, ñ estou aqui para fingir, porque eu ñ consumo,
tradução de hipocrisia:
"A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou, mais tarde, a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos."

Mais nunca vi nenhum medico me vir dizer para consumir drogas, nem tabaco nem álcool, por uma razão é??
pois eu não sou policia para lhe enumerar acidentes, mas posso lhe dizer que um rapaz desfez o carro todo sobre o efeito dessa mesma, acredite ou ñ....

Agora em falar no meu patrão como ja disse aqui, e muitas vezes ñ atiro as pedras nos outros, e proíbo-lhe desde ja em falar nos meus colegas, pois o sr. ñ os conhece e nem sabe a relação de eles comigo, cada um tem a sua personalidade e gosto deles assim e não sou ninguém para os julgar, quando digo que essa droga faz mal, sei o que falo, basta ver o resultado do estado da pessoa a seguir...
Se eles se sentem bem assim paciência é uma escolha deles, mas legalizar para gerações futuras sou contra.
Como disse o João e disse muito bem ha que fazer prevenção.

Pois se calhar ñ percebo nem um por cento do que me quer dizer, mas sei que em atacar as pessoas de lhe chamar de hipócritas, de não lhes cumprimentar, nem de se quer dizer o nome nem que seja um nome falso
trata-se de uma pessoa revoltada
de que é contra tudo e todos sr.Perninhas_de_caranguejo aceite as opiniões dos outros, e saiba falar abertamente sem insultar sem mostrar o lado obscuro.


Pense na geração futura isso é que é importante sr.Perninhas_de_caranguejo.
Não seja egoísta pense nos outros pois por isso que este mundo anda como anda.
Abraços*
Anónimo disse…
paz e amor meus irmaos

Mensagens populares deste blogue

Produit à la chaîne

Je n'oublierais jamais cette phrase:  "Je me suis construit de l'intérieur et non pas le contraire."  De nos jours c'est exactement cela qui se realise. Comme des poupées vous vous produisez à la chaine et vous vous ressemblez tous et completement vide dedans. 

Drogas...Vamos fumar um Paiva??

Pensei muito antes de fazer este post, que fique bem claro não estou a favor, nem sou traficante nem se quer fumo. È triste realidade mas começa assim por esta simples folha inofensiva uma planta, mas tóxica e dizem eles que lhes relaxa e põe bem dispostos?? A nossa sociedade juvenil esta mesmo a beira do colapso. Jovens a partir dos 16, 17 anos que fumam estes tabacos, que lhe altera o humor num piscar de olhos, passa de 1 por semana par 30 cigarros em 9 horas ?? Muito charros em pouco tempo...Ao falar nisso parece que me falam num evento fora do comum que se fosse uma experiência do outro mundo, mas para quanto tempo, 1 horita de duração querem mais e mais para ficar nesse mundo?? O que quero demonstrar aqui é o quanto é fácil, o quanto esta substancia esta a mão, que até eu convivo com ela tão facilmente, este jovem não se importou que lhe tirasse fotos. Mais explicou passo a passo o processo para o fazer. Os olhos dele brilhavam, e ele explicava com vontade demonstrava o quanto e

La crevasse

  16 ans déjàs nous sépare du jour ou tu as fermé les yeux et plus de 20 ans du petit garçon en souffrance.  Il pleure de ne pas avoir été accepté par le pilier familial, la froideur, la cruauté, la mort qu'il vus dans tes yeux.  L'éffroi qu'il sentit à ce moment, il comprit de suite qu'il n'était plus rien pour toi.  Ce petit gars qui a dû devenir un homme cultive encore le mépris que tu lui a infligé, continue encore avec ce sentiment de châtiment d'être une mauvaise personne.  Je revois ce petit gaillard les yeux mouillé.  Encore aujourd'hui il vient me voir me disant d'une petite voix douce, me chuchote à l'oreille continue ton combat.  Après tant de temps il a compris qu'il vaux mieux vivre dans l'amour et l'harmonie, que dans la haine et le tourmant.  Grâce à ce cyclone dans sa vie je te remercie, oui, je te remercie de m'avoir ouvert les yeux de pas être comme toi.