Avançar para o conteúdo principal

A esperança è a ultima a morrer....

Não comecei 2007 da melhor forma, pensava que só acontecia aos outros.
Nunca mais ei de me esquecer do que me disse uma vez o instrutor de condução, O que tinha nas mãos que era uma arma.
E isso é verdade. Construir uma vida demora muitos anos, mas para acabar com ela, basta uns segundos, somos jovens e cheios de vida , pensando que nada nos atinge.
Sinto a dor de uma família da qual gosto muito por estar a perder um filho e um irmão.
Sinto a dor daquela família de que nesta passagem de ano não há festejaram com de costume por causa daquela arma.
Um pai perdido
Uma mãe que já não tem gosto de viver
Dois irmãos que tentam não mostrar as lágrimas
Esta espera que nunca mais acaba, sempre a espera de uma boa noticia mesmo sabendo que pode tudo estar acabado.
O medo se instalou naquela família cada vez que aquele telefone toca, e quero que da procima que ele tocar seja para nos avisar de que estas acordado e bem.
Aquela casa deixou de viver, a alegria foi se, esta espera é interminável, rezo, ando com um terço, acendo uma vela a nossa senhora.
Por favor Ricardo Volta
Não te deixes morrer, luta
Para continuar a viver
Porque não quero mais ver
A tua família assim no abismo
Até breve Ricardo
Força
estamos todos a tua espera....

Comentários

Anónimo disse…
Apesar de não conhecer o Ricardo. Quando soube voltou o sentimento que nos somos muito fracos. A vida é por muitas vezes alegre, mas quando estamos em vias de perder alguém há um aperto no coração.
Espero que Deus o acorde deste pesadelo.

Mensagens populares deste blogue

Drogas...Vamos fumar um Paiva??

Pensei muito antes de fazer este post, que fique bem claro não estou a favor, nem sou traficante nem se quer fumo. È triste realidade mas começa assim por esta simples folha inofensiva uma planta, mas tóxica e dizem eles que lhes relaxa e põe bem dispostos?? A nossa sociedade juvenil esta mesmo a beira do colapso. Jovens a partir dos 16, 17 anos que fumam estes tabacos, que lhe altera o humor num piscar de olhos, passa de 1 por semana par 30 cigarros em 9 horas ?? Muito charros em pouco tempo...Ao falar nisso parece que me falam num evento fora do comum que se fosse uma experiência do outro mundo, mas para quanto tempo, 1 horita de duração querem mais e mais para ficar nesse mundo?? O que quero demonstrar aqui é o quanto é fácil, o quanto esta substancia esta a mão, que até eu convivo com ela tão facilmente, este jovem não se importou que lhe tirasse fotos. Mais explicou passo a passo o processo para o fazer. Os olhos dele brilhavam, e ele explicava com vontade demonstrava o quanto e

Produit à la chaîne

Je n'oublierais jamais cette phrase:  "Je me suis construit de l'intérieur et non pas le contraire."  De nos jours c'est exactement cela qui se realise. Comme des poupées vous vous produisez à la chaine et vous vous ressemblez tous et completement vide dedans.