Avançar para o conteúdo principal

"A pedido de Deus", homem põe filha no microondas

As autoridades da cidade americana de Galveston, no Texas, prenderam Joshua Mauldin depois que ele confessou ter colocado sua filha de dois meses de idade no microondas.
O bebê sofreu queimaduras de terceiro grau. O pai, de 19 anos, disse que apenas seguia “ordens de Deus”.
O incidente aconteceu na semana passada, informa a emissora americana ABC.
Mauldin deixou o condado de Bradley, no Arkansas, e foi para o Texas com sua mulher, o bebê e sua sogra.
Eles se instalaram no Seawall Boulevard Hotel. No momento do incidente, a mãe e a avó do bebê tinha saído para jantar. Depois de colocar a filha no microondas, Mauldin chamou a polícia e afirmou ter derramado uma chaleira com água fervente acidentalmente na filha.
As autoridades desconfiaram dos ferimentos da criança, que não se assemelhavam a queimaduras com água quente, e pressionaram Mauldin que confessou. A polícia estima que o bebê ficou entre 10 e 20 segundos no microondas ligado.
A audiência para analisar o caso de Mauldin ainda não foi agendada. Se condenado, ele pode pegar até 99 anos de prisão.
Mãe culpa “Satã”
A mãe do bebê que foi queimado num forno de microondas pelo próprio pai culpou o demônio, e não seu marido, pelo incidente, informa a emissora KHOU-TV, do Estado americano do Texas.
Eva Marie Mauldin disse que “Satã” forçou seu marido, Joshua Mauldin, 19 anos, a colocar o bebê no forno, porque a entidade maligna “desaprovava o esforço de Joshua para se tornar um pastor religioso”. “Satã viu em meu marido uma ameaça”, disse a mãe do bebê à emissora.
Um júri foi convocado para a audiência de Mauldin depois de depoimentos que indicavam que ele colocou a própria filha de dois meses de idade no microondas de um quarto de motel durante 10 ou 20 segundos.
A criança permanece hospitalizada. Ela sofreu queimaduras de terceiro grau no lado esquerdo do corpo e do rosto, informaram os policiais.
As autoridades declararam que Mauldin admitiu ter colocado a filha no microondas porque estava sob grande stress. Mas sua mulher negou. “Ele nunca faria nada para machucá-la. Ele ama a filha.”
Eva disse que espera para conseguir reencontrar a filha. Entretanto, o Serviço de Protecção Infantil trabalha para tirar a guarda da criança dos pais.

Escrito por Reign of Erebus ligado Maio 23rd, 2007

Pelo os vistos este mundo esta mesmo perdido, nem no meio dos próprios pais as crianças estão em segurança. Tem sempre que haver um culpado, desta vez é Deus a outra ainda o defende diz que é Satã onde isto vai parar?... Ainda bem que no Texas existe a pena de morte, e é isso que lhe devia de acontecer, não so a ele mas a ela também. Mais havia de haver pena de morte em todos os países do mundo...
A essa pessoas so se pode chamar de monstros...
So podem estar possuídos pelo demónio? Uma bebê de dois meses inofensiva criatura acabada de nascer, não há como descrever este acto do pai, não há!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Produit à la chaîne

Je n'oublierais jamais cette phrase:  "Je me suis construit de l'intérieur et non pas le contraire."  De nos jours c'est exactement cela qui se realise. Comme des poupées vous vous produisez à la chaine et vous vous ressemblez tous et completement vide dedans. 

Drogas...Vamos fumar um Paiva??

Pensei muito antes de fazer este post, que fique bem claro não estou a favor, nem sou traficante nem se quer fumo. È triste realidade mas começa assim por esta simples folha inofensiva uma planta, mas tóxica e dizem eles que lhes relaxa e põe bem dispostos?? A nossa sociedade juvenil esta mesmo a beira do colapso. Jovens a partir dos 16, 17 anos que fumam estes tabacos, que lhe altera o humor num piscar de olhos, passa de 1 por semana par 30 cigarros em 9 horas ?? Muito charros em pouco tempo...Ao falar nisso parece que me falam num evento fora do comum que se fosse uma experiência do outro mundo, mas para quanto tempo, 1 horita de duração querem mais e mais para ficar nesse mundo?? O que quero demonstrar aqui é o quanto é fácil, o quanto esta substancia esta a mão, que até eu convivo com ela tão facilmente, este jovem não se importou que lhe tirasse fotos. Mais explicou passo a passo o processo para o fazer. Os olhos dele brilhavam, e ele explicava com vontade demonstrava o quanto e

La crevasse

  16 ans déjàs nous sépare du jour ou tu as fermé les yeux et plus de 20 ans du petit garçon en souffrance.  Il pleure de ne pas avoir été accepté par le pilier familial, la froideur, la cruauté, la mort qu'il vus dans tes yeux.  L'éffroi qu'il sentit à ce moment, il comprit de suite qu'il n'était plus rien pour toi.  Ce petit gars qui a dû devenir un homme cultive encore le mépris que tu lui a infligé, continue encore avec ce sentiment de châtiment d'être une mauvaise personne.  Je revois ce petit gaillard les yeux mouillé.  Encore aujourd'hui il vient me voir me disant d'une petite voix douce, me chuchote à l'oreille continue ton combat.  Après tant de temps il a compris qu'il vaux mieux vivre dans l'amour et l'harmonie, que dans la haine et le tourmant.  Grâce à ce cyclone dans sa vie je te remercie, oui, je te remercie de m'avoir ouvert les yeux de pas être comme toi.