Avançar para o conteúdo principal

Dia 22 Agosto as 22h...

Depois de 4 mês sem, um som, uma imagem, uma noticia.
Uns avós felizes por ter estado contigo a poucas horas.
Noticias contadas com alegria por uma avo maravilhada.
Coisas da vida que nos separa .
Vi-te finalmente na minha pequena TV, naquele écran pequeno, mas, enorme se tornava os meus sentidos, se fixava o meu olhar e a minha atenção toda.
Um bebé que cresce cada vez mais, uma mudança radical, apetecia-me nesse momento tirar-te daquela pequena caixa, por-te no meu colo e falar contigo.
Como tu cresces-te tanto estas tão bonito e forte.
Daqui a pouco estamos todos juntos, poucos dias nos separa e uma eternidade de paciência.
Louam até breve...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Drogas...Vamos fumar um Paiva??

Pensei muito antes de fazer este post, que fique bem claro não estou a favor, nem sou traficante nem se quer fumo. È triste realidade mas começa assim por esta simples folha inofensiva uma planta, mas tóxica e dizem eles que lhes relaxa e põe bem dispostos?? A nossa sociedade juvenil esta mesmo a beira do colapso. Jovens a partir dos 16, 17 anos que fumam estes tabacos, que lhe altera o humor num piscar de olhos, passa de 1 por semana par 30 cigarros em 9 horas ?? Muito charros em pouco tempo...Ao falar nisso parece que me falam num evento fora do comum que se fosse uma experiência do outro mundo, mas para quanto tempo, 1 horita de duração querem mais e mais para ficar nesse mundo?? O que quero demonstrar aqui é o quanto é fácil, o quanto esta substancia esta a mão, que até eu convivo com ela tão facilmente, este jovem não se importou que lhe tirasse fotos. Mais explicou passo a passo o processo para o fazer. Os olhos dele brilhavam, e ele explicava com vontade demonstrava o quanto e

Produit à la chaîne

Je n'oublierais jamais cette phrase:  "Je me suis construit de l'intérieur et non pas le contraire."  De nos jours c'est exactement cela qui se realise. Comme des poupées vous vous produisez à la chaine et vous vous ressemblez tous et completement vide dedans.