Avançar para o conteúdo principal

Não intendo???

Acho que este ano estou muito negativo tudo me toca e não deixo escapar muita coisa que vejo.
Fala se que os Nossos queridos Artistas, Actores, cantores, vip, entre outros como, Angelina Jolie e Brad Pitt, Laeticia Hallyday e Jonny Hallyday , Madonna, Meg Rayn entre muitos outros.
Decidem de adoptar filhos, mas que não tem nada a ver com a origens deles ??
Acho muito bem que adoptam muitos, mas porque não no países deles?
Há também muita miseria nos USA e na Europa.
Eu estou convencido que é tudo uma maneira de se falar deles, é publicidade, vi um programa na M6 que falava nisso, fiquei horrorizado quando uma psicanalista disse que eles querem um filho por "capricho" ,"eu quero eu tenho"," para não deformar o corpo"ou então o caso de Meg Rayn que chama a sua filha de" Charlotte "e porque a não gostava do nome decidiu de a chamar de "Daisy" porque era um nome mais engraçado como a menina o é ??
Mas onde estamos?
Mãe porquê que não me mudas-te de nome??
Acredito plenamente que o ser humana só olha para o seu umbigo e para seu dinheiro isto é tudo mesmo só para ser falado é o que da lucro a muita gente, a quem tira as fotos, as revistas, que publicam, muita gente anda a tirar proveito disto, e Zé povo gosta disto e compra...
Choca-me, vamos ver até onde é que isto vai dar?
Ainda se vai falar muito disto, alias já se fala em crianças raptadas, na Índia são vendidas como órfãs para a Irlanda.
Instituições Irlandesas, já esta no mercado lançado, vão buscar crianças exóticas.
Famílias indianas que não conseguem manter os filhos, então entregam as a uma instituição, não para adopção, porque nesse momento "é somente temporário" porque não podem criar, quando decidam voltar ir buscar as crianças já não estão la, é triste ver um pai chorar porque sabe que não entregou o seu filho para esse fim.
Bizarro o que estou aqui a pensar? mas as vezes vejo que estão a ter essa crianças por elas ser exóticas, sim como aqueles tempos em que as pessoas queriam animas exóticos em casa porque era bonito, só que muitos obrigaram-se a devolver esses mesmos porque não sabiam como lidar com eles...
Sera por causa disto que eles tem filhos desses países por ser exóticos ??

Comentários

cj disse…
Marketing meu caro. Tudo passa com um simples fundamento a riqueza.

É bonito e fica bem, comprar crianças e quanto mas exóticas melhor. Ficam bem nas fotos. E claro faz vender muito.

X ♥
Ruy disse…
è pena que se passa assim...
um dia mais tarde como a criança se sentira??
como vai ela reagir??
também isto tem um lado positivo são crianças que não vão mais sentir o que é ter fome....

Mensagens populares deste blogue

Produit à la chaîne

Je n'oublierais jamais cette phrase:  "Je me suis construit de l'intérieur et non pas le contraire."  De nos jours c'est exactement cela qui se realise. Comme des poupées vous vous produisez à la chaine et vous vous ressemblez tous et completement vide dedans. 

Drogas...Vamos fumar um Paiva??

Pensei muito antes de fazer este post, que fique bem claro não estou a favor, nem sou traficante nem se quer fumo. È triste realidade mas começa assim por esta simples folha inofensiva uma planta, mas tóxica e dizem eles que lhes relaxa e põe bem dispostos?? A nossa sociedade juvenil esta mesmo a beira do colapso. Jovens a partir dos 16, 17 anos que fumam estes tabacos, que lhe altera o humor num piscar de olhos, passa de 1 por semana par 30 cigarros em 9 horas ?? Muito charros em pouco tempo...Ao falar nisso parece que me falam num evento fora do comum que se fosse uma experiência do outro mundo, mas para quanto tempo, 1 horita de duração querem mais e mais para ficar nesse mundo?? O que quero demonstrar aqui é o quanto é fácil, o quanto esta substancia esta a mão, que até eu convivo com ela tão facilmente, este jovem não se importou que lhe tirasse fotos. Mais explicou passo a passo o processo para o fazer. Os olhos dele brilhavam, e ele explicava com vontade demonstrava o quanto e

La crevasse

  16 ans déjàs nous sépare du jour ou tu as fermé les yeux et plus de 20 ans du petit garçon en souffrance.  Il pleure de ne pas avoir été accepté par le pilier familial, la froideur, la cruauté, la mort qu'il vus dans tes yeux.  L'éffroi qu'il sentit à ce moment, il comprit de suite qu'il n'était plus rien pour toi.  Ce petit gars qui a dû devenir un homme cultive encore le mépris que tu lui a infligé, continue encore avec ce sentiment de châtiment d'être une mauvaise personne.  Je revois ce petit gaillard les yeux mouillé.  Encore aujourd'hui il vient me voir me disant d'une petite voix douce, me chuchote à l'oreille continue ton combat.  Après tant de temps il a compris qu'il vaux mieux vivre dans l'amour et l'harmonie, que dans la haine et le tourmant.  Grâce à ce cyclone dans sa vie je te remercie, oui, je te remercie de m'avoir ouvert les yeux de pas être comme toi.