Avançar para o conteúdo principal

Detox



Vem ai uma nova maneira para ter uma vida e saúde melhor "DETOX"que vem da palavra desintoxicação, como sabemos os alimentos que nos consumimos estão cheios de produtos que não são muito bons para nosso organismo, o ar que nos respiramos também não é um oxigénio muito famoso.
Vem ai o "detox" revolucionar, um corpo sã, mente sã....
Limpar o nosso corpo de dentro para fora, retira as toxinas e outros produtos indesejáveis tal como o chumbo...
Como se faz? Muito simples, pelo os pés, com autocolantes que se colocam de noite.
Esse autocolante transparente que fica castanho porque atrai essas toxinas indesejáveis.
Ou então o aparelho de ionização, próprio para retirar as impurezas das nossas células.
Coloque os pés na agua límpida com pouco de sal, passado de 30minutos essa mesma fica castanha uma cor repugnante.


Angelina Jolie já aderiu a esta dieta e esta a dar resultados?




Vi na tv um documentário sobre esta dieta detox, "ARNAC" total, e muita gente cai na cilada, cuidado com a burla.
Vi que fizeram teste aos autocolantes e ao aparelho de ionização, fiquei completamente boca aberta, como tal retira o chumbo presente no nosso corpo, esse mesmo tem que se encontrar no autocolante e na agua do próprio aparelho, pois o autocolante fica castanho por causa da transpiração não há nenhum rasto de chumbo ou de outras toxinas retiradas.
O aparelho que custa por volta de 750€ (uma burla de todos os tamanhos.)
As pessoas ao experimentar põe realmente os pés numa agua límpida, em que passado 30minutos fica uma cor castanho escuro e foi visto nos testes que a agua tem um teor de ferro muito elevado e que esse ferro não podia vir do corpo das pessoas, por causa do seu nível sendo muito elevado, mas de onde vem esse ferro?
Pois fizeram o teste dessa belo aparelho mas desta vez sem por la pés, só mesmo a agua, e surpresa, passaram 30minutos a agua ficou castanho escuro ( deve ser do ar a volta do aparelho).
Pois é uma bobina que se encontra no centro do aparelho que com o contacto da agua fica corroído devido ao sal que se deite também la...
Surpreendente!!!! muita gente compra este aparelho, rico negocio, pobre povo tudo serve para tentar encontrar a vida eterna, até utilizam actrizes para ajudar.
Detox é chic faz mesmo snobe faço DETOX o que mais se vai inventar?
Nos somos o nosso próprio veneno.

PS: ARNAC = Burla

Comentários

Silvio Koerich disse…
ahahhaa meu deus que safados os caras desse produto

Ae tô te seguindo agora

Passa no meu blog e vê se gosta

Posso passar a acompanhar com tabelinhas de comentários

abraço!

Mensagens populares deste blogue

Drogas...Vamos fumar um Paiva??

Pensei muito antes de fazer este post, que fique bem claro não estou a favor, nem sou traficante nem se quer fumo. È triste realidade mas começa assim por esta simples folha inofensiva uma planta, mas tóxica e dizem eles que lhes relaxa e põe bem dispostos?? A nossa sociedade juvenil esta mesmo a beira do colapso. Jovens a partir dos 16, 17 anos que fumam estes tabacos, que lhe altera o humor num piscar de olhos, passa de 1 por semana par 30 cigarros em 9 horas ?? Muito charros em pouco tempo...Ao falar nisso parece que me falam num evento fora do comum que se fosse uma experiência do outro mundo, mas para quanto tempo, 1 horita de duração querem mais e mais para ficar nesse mundo?? O que quero demonstrar aqui é o quanto é fácil, o quanto esta substancia esta a mão, que até eu convivo com ela tão facilmente, este jovem não se importou que lhe tirasse fotos. Mais explicou passo a passo o processo para o fazer. Os olhos dele brilhavam, e ele explicava com vontade demonstrava o quanto e

Produit à la chaîne

Je n'oublierais jamais cette phrase:  "Je me suis construit de l'intérieur et non pas le contraire."  De nos jours c'est exactement cela qui se realise. Comme des poupées vous vous produisez à la chaine et vous vous ressemblez tous et completement vide dedans.