Avançar para o conteúdo principal

Adeus Cathy Sarraï, Super Nanny



Aqui vou deixar um Adeus á uma senhora que pouca gente ou mesmo ninguém conhece aqui em Portugal "Cathy Sarrai" em Super Nanny   no canal da M6 da TV cabo.
Um Adeus porque esta semana a Cathy morreu de Cancro, era pessoa especial simpatizei sempre com esta personagem que ela encarnava.
Ìa a casa das pessoas para ajudar os país com dificuldades com seus filhos...(problemas de educação)
Via-se nessa senhora que ela gostava muito do que fazia e acima de tudo gostava de crianças, em muitos programas dela houve umas lágrimas confesso...
Porque também quero dizer que morreu uma senhora "Dª Maria José" da mesma doença na semana passada, fico triste com estas noticias, pessoas novas cheias de vida que morrem por causa desta maldita doença.
Saber os hábitos dessa pessoa, saber o que ela vinha buscar, estranho de me fazer a ideia que não a vou voltar a ver,  já me devia ter acostumado a tal sensação, mas nada a fazer são seres humanos que merecem não ser esquecido, aqui deixo um Adeus especial a essas mulheres de força de vida.

Comentários

cj disse…
Gostava muito dessa senhora.
que descanse em paz..


X♥

Mensagens populares deste blogue

Drogas...Vamos fumar um Paiva??

Pensei muito antes de fazer este post, que fique bem claro não estou a favor, nem sou traficante nem se quer fumo. È triste realidade mas começa assim por esta simples folha inofensiva uma planta, mas tóxica e dizem eles que lhes relaxa e põe bem dispostos?? A nossa sociedade juvenil esta mesmo a beira do colapso. Jovens a partir dos 16, 17 anos que fumam estes tabacos, que lhe altera o humor num piscar de olhos, passa de 1 por semana par 30 cigarros em 9 horas ?? Muito charros em pouco tempo...Ao falar nisso parece que me falam num evento fora do comum que se fosse uma experiência do outro mundo, mas para quanto tempo, 1 horita de duração querem mais e mais para ficar nesse mundo?? O que quero demonstrar aqui é o quanto é fácil, o quanto esta substancia esta a mão, que até eu convivo com ela tão facilmente, este jovem não se importou que lhe tirasse fotos. Mais explicou passo a passo o processo para o fazer. Os olhos dele brilhavam, e ele explicava com vontade demonstrava o quanto e

Produit à la chaîne

Je n'oublierais jamais cette phrase:  "Je me suis construit de l'intérieur et non pas le contraire."  De nos jours c'est exactement cela qui se realise. Comme des poupées vous vous produisez à la chaine et vous vous ressemblez tous et completement vide dedans.