Avançar para o conteúdo principal

Rolinhos de peru

. 4 Bife de peru
. 8 Fatias Paio de lombo
. 8 Fatias de peito de peru
. 4 Tiras de Bacon não muito grossas
. 1 Cenoura grande
. 1 Pimento verde
. 1 Ramo de Salsa
. 1 lata de cogumelos
. 6 batatas novas
. Sal QB
. Pimenta QB
. Polpa de tomate
. 1 Folha de loureiro
. 1 dente de alho


Em quanto esta a fazer o estrugido bem douradinho deite lhe o dente de alho em cubos finos e a folha de loureiro e deixe ferver tudo.
Corte finas tiras de Bacon de cenoura em diagonal e o pimento verde em tiras, coloque todo num prato bem ordenado...




Estende seu bife na tábua e coloque em camada 1 tira de Bacon, 2 fatias de paio, 2 de peito, 1 rodela de cenoura e 1 tira de pimento verde enrola o tudo bem firme e com ajuda dos palitos espete para não abrir. Não tenha medo de usar palitos...


Pode agora colocar os bifes no tacho e deixar bem cozer 45 minutos, se tiver restos de cenoura e pimento pode colocar no tacho para dar mais sabor, coloque também o ramo de salsa.
quando passar 30minutos pode colocar as batatinhas cortadas em 4 bem lavadas , os cogumelos e um pouco de polpa de tomate para dar um pouco de cor.
Deixar cozer o 1/4 hora que resta.



Esta pronto a servir e bom apetite...











Comentários

cj disse…
E queres que te diga estavam óptimos.

beijos e abraços

Mensagens populares deste blogue

Drogas...Vamos fumar um Paiva??

Pensei muito antes de fazer este post, que fique bem claro não estou a favor, nem sou traficante nem se quer fumo. È triste realidade mas começa assim por esta simples folha inofensiva uma planta, mas tóxica e dizem eles que lhes relaxa e põe bem dispostos?? A nossa sociedade juvenil esta mesmo a beira do colapso. Jovens a partir dos 16, 17 anos que fumam estes tabacos, que lhe altera o humor num piscar de olhos, passa de 1 por semana par 30 cigarros em 9 horas ?? Muito charros em pouco tempo...Ao falar nisso parece que me falam num evento fora do comum que se fosse uma experiência do outro mundo, mas para quanto tempo, 1 horita de duração querem mais e mais para ficar nesse mundo?? O que quero demonstrar aqui é o quanto é fácil, o quanto esta substancia esta a mão, que até eu convivo com ela tão facilmente, este jovem não se importou que lhe tirasse fotos. Mais explicou passo a passo o processo para o fazer. Os olhos dele brilhavam, e ele explicava com vontade demonstrava o quanto e

Produit à la chaîne

Je n'oublierais jamais cette phrase:  "Je me suis construit de l'intérieur et non pas le contraire."  De nos jours c'est exactement cela qui se realise. Comme des poupées vous vous produisez à la chaine et vous vous ressemblez tous et completement vide dedans.